Em meio a tantas lutas sangüinárias contra as forças do mal, os Cavaleiros de Athena acabam esquecendo aquele lado mais humano, mais real. E nada é mais característico de nós humanos que nossos verdadeiros sentimentos. Quem pensa que os cavaleiros são meras máquinas de combate, está muito enganado. Cada um dos cinco Cavaleiros de Bronze tem sua "namoradinha". Mas como tomaram parte em muitas brigas, o seu lado sentimental se transformou apenas num incentivo a mais para continuarem vivos, e lutando pelo bem. « O Amor está no Ar . . .
vai ficar, a "Santos Cavaleiros do Zodíaco" dará a vocês a oportunidade de escolher pelo herói. A meiga Minu cresceu junto com Seiya no orfanato, e sempre deixou bem claro seus sentimentos. Já crescida, contiunuou trabalhando no orfanato, e se transformou no perfeito protótipo de dona-de-casa, totalmente submissa. Minu chegou bem perto de arrancar um beijo de seu amado. Mas na hora H, Akira, Makoto e outros garotos do orfanato cairam da árvore, de onde acompanhavam a cena e acabaram com o clima! Mesmo depois da partida de Seiya, Minu continuou com a esperança de ficar com seu amado quando ele retornasse de sua infindável luta. A gata selvagem Sheena é outra pretendente a namorada de Seiya. Obediente às normas do santuário, a amazona de Cobra deve conquistar o Cavaleiro de Pégasusdefinitivamente ou terá que matá-lo, e tudo isso só porque ele viu seu rosto sem máscara. Durante a primeira luta contra Aioria de Leão, Sheena se declarou para Seiya que não esboçou nenhuma reação. Saori Kido as vezes mostra que Deusa também é feita de carne e osso. Durante o combate contra o cavaleiro de prata Jamian, Seiya acabou seriamente ferido e desmaiou. Enquanto o Cavaleiro de Bronze se encontrava inconsciente, Saori resolveu retribuir os atos heróicos de seu protetor. A neta de Mitsumasa Kido debruçou seus dotes de Deusa sobre Seiya, mas mas no momento exato em que seus lábios se encontrariam com os do Cavaleiro desacordado, Sheena apareceu cheia de ciúmes e acabou com a festa. Hyoga:
Eiri é a dona do coração do Cavaleiro de Cisne. A meiga loirinha, que ajuda Minu na escola do orfanato, conquistou Hiyoga no primeiro olhar. Infelizmente, logo no primeiro encontro do casal, à noite no porto, Eiri teve seu corpo tomado pelo espírito de Éris, a deusa da discórdia. A entidade malévola pretendia tomar o lugar de Athena e dominar o mundo. Éris teve seu espírito preso a uma maçã de ouro, por isso ainda não tinha se materializado. Daí a necessidade de usar uma hospedeira, até reunir forças para rematerializar seu próprio corpo. Apenas durante os combates contra os Cavaleiros Fantasmas da deusa perversa é que Hiyoga tomou conhecimento do paradeiro de Eiri, e, àquela altura do campeonato, não podia fazer muito, senão lutar para derrotar Éris. Os Cavaleiros de Bronze venceram Éris. Ao término da Batalha, Hyoga tomou Eiri em seus braços e a levou para longe das ruínas do Templo da deusa da Discórdia.
Shun: Na Ilha de Andrômeda, Shun conheceu June, uma amazona que ajudava o Mestre Albiore no treinamento dos garotos pretendentes a Cavaleiros. June seguia à risca a filosofia de seu Mestre: usar seus poderes em último caso, dando preferência à defesa, além de ter um cosmo sensível, ao invés de agressivo. Shun chegou na Ilha de Andrômedamuito abatido e sem omenor incentivo, por ter sido separado de seu irmão Ikki. Durante os treinamentos, Shun era presa fácil para seus concorrentes. Foi a Amazona de Camaleão quem massageou o ego do rapaz, até reanimá-lo para vencer seus concorrentes e ter direito a enfrentar o "Sacrifício de Andrômeda", prova final para aquisição da sagrada armadura. O irmão mais novo de Ikki se superou. Desenvolveu um poderoso cosmo, e, com a ajuda de Juneconseguiu passar pela prova do sacrifício, tornando-se o Cavaleiro de Andrômeda. Mais tarde, às vésperas do início da batalha das doze casas, June foi ao encontro de Shun no Japão. A Amazona de Prata foi relatar a destruíção da Ilha de Andrômeda, e a morte do Mestre Albiore. Mas June viajou mesmo para evitar que o Cavaleiro de Andrômeda fosse ao Santuário enfrentar os Cavaleiros de Ouro e o Mestre Ares. Na verdade, ela queria poupar a vida de Shun, que supostamente, não tinha poderes suficientes para sair vivo das batalhas contra os doze Cavaleiros de Ouro. June até tentou prender Shun com seu chicote, mas de nada adiantou. Seu amado partiu junto de seus amigos para a luta final contra o Mestre do Santuário enquanto ela permaneceu no Japão rezando para que Shun voltasse são e salvo.
















9 comentários:
Mais é claro que conheço essa revista, já tive a chance de ler algumas edições... Pena que não pude ter nenhum número dela u.u
Prontinho, Saori Kido.
Já adicionei o seu botão como parceira. Agora aguardo que você adicione o meu.
Muito obrigado pelo convite.
Um abraço
[CZ]Seiya
http://czseiya.wordpress.com
Olá!! Sou o *NM*Aiolos, é vim em nome da Aliança Saint Seiya, avisar que aceitamos sua parceria.
Saori Kido,meu nome é Luiz Corrêia e vim comunicar que acetamos a parceria.^^
saori ... estou tentando entra em contato com vc a muito tempo ... vc visitou meu blog http://saintseyabr.blogspot.com e deixou uma mensagem na caixa de recados falando q gsotaria de uma parceria entra nossos blogs, bem eu ja coloquei faz tempo seu botão no meu blog pode conferir .... por favor me responda e me manda teu email esperoq vc tbm coloque o mue botao no seu blog :DD boa sorte e bela iniciativa !
email : franknocastelo@gmail.com
Linda os shipers ficaram feras adoro cdz
Linda os shipers ficaram feras adoro cdz
Hyoga e Freya>
Seya o sortudo!
Postar um comentário